Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

SEM NOÇÃO

Dupla sertaneja tenta fazer show, mas Polícia acaba com a festa

sexta-feira, 19/06/2020, 12:03 - Atualizado em 19/06/2020, 12:11 - Autor: Com informações RIC Mais


| Divulgação/ Prefeitura de Colombo

A “quinta sertaneja” de um restaurante acabou mal na noite da última quinta-feira (18) no município de Colombo, interior do Paraná. Em plena pandemia de coronavírus, com casos aumentando em toda a Região Metropolitana de Curitiba, o estabelecimento resolveu realizar uma festa, mas a polícia chegou antes de acontecer. 

A prefeitura da cidade soube da festa, que iria reunir aproximadamente 100 pessoas, e resolveu intervir. No convite da festa, a organização dizia: “É tudo nosso amanhã, máximo 100 pessoas, tem que chegar cedo. Seguindo todas as recomendações da OMS” e citava um decreto da Abrabar (Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnas).

Para evitar que a festa acontecesse em plena pandemia, as equipes da prefeitura, junto com a Polícia Militar e a Guarda Municipal foram até o estabelecimento. Com a fiscalização, o evento não aconteceu.

O dono do estabelecimento tentou desviar o assunto. “Primeiro disse que iria funcionar só com espetinho, mas quando mostramos que tínhamos o convite da festa, ele confirmou que iria receber 100 pessoas“.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS