Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
32°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

VISEU

Denúncia leva PM a prender homem com arma e uma porção de maconha

sexta-feira, 19/06/2020, 09:49 - Atualizado em 19/06/2020, 09:49 - Autor: J.R Avelar


Os policiais militares chegaram ao acusado após receberem denúncias de vários moradores, que se diziam intimidados. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Viseu.
Os policiais militares chegaram ao acusado após receberem denúncias de vários moradores, que se diziam intimidados. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Viseu. | Divulgação

Moradores da vila de Santo Antônio do Gurupi, distrito do município de Viseu, na região nordeste do Pará, acionaram a comandante da 19ª Companhia Integrada, major Jofre, para denunciar esquema de tráfico de drogas na localidade. Um homem foi preso, com drogas e arma apreendida.

E então policiais militares foram ontem por volta das 8h da manhã, até a comunidade de Santo Antônio do Gurupi. Quando se aproximaram, foram novamente informados que o suspeito, além da venda de drogas, intimidava os moradores com uma arma de fogo.

Leandro Lanoa do Carmo, de 18 anos, portava, segundo os policiais militares, uma arma calibre 32 e uma porção de maconha. O flagrante aconteceu ontem pela manhã na vila de São João do Gurupi
Leandro Lanoa do Carmo, de 18 anos, portava, segundo os policiais militares, uma arma calibre 32 e uma porção de maconha. O flagrante aconteceu ontem pela manhã na vila de São João do Gurupi Divulgação
 

Os PMs usaram o fator surpresa e prenderam Leandro Lanoa do Carmo de 18 anos. Segundo o registro no Boletim de Ocorrência na delegacia de Viseu, com o suspeito foi encontrada uma porção de maconha e uma arma de fogo calibre 32, com duas munições intactas e uma deflagrada. A prisão de Leandro, segundo a Polícia Militar trouxe tranquilidade para a comunidade, que vivia sob intimidação. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Viseu e lá apresentado.

A ida dos policiais a vila de Santo Antônio do Gurupi serviu para que fossem realizadas rondas na área de policiamento para dar mais segurança à população com abordagens de carros, motos e pessoas suspeitas.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS