plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
APÓS NEGOCIAÇÕES

Criança é feita refém no bairro da Pedreira; suspeitos se entregam

Dois homens que mantinham três pessoas reféns, entre elas uma criança, se entregaram na noite desta quinta-feira (18) após negociações com a polícia. O crime aconteceu na travessa Antônio Baena com a avenida Marquês de Herval, no bairro da Pedreira, em Be

Imagem ilustrativa da notícia Criança é feita refém no bairro da Pedreira; suspeitos se entregam camera Os suspeitos se entregaram horas após negociações com os policiais que estavam no local. | Reprodução/Whatsapp

Dois homens que mantinham três pessoas reféns, entre elas uma criança, se entregaram na noite desta quinta-feira (18) após negociações com a polícia. O crime aconteceu na travessa Antônio Baena com a avenida Marquês de Herval, no bairro da Pedreira, em Belém.

A informação inicial sobre o crime foi repassada mais cedo ao DOL por uma moradora, que preferiu não ser identificada. "Eu estava deitada, daí começou o tiroteio. Pouco tempo depois, ouvi gritos na rua", relatou.

Segundo a moradora, além da presença de policiais militares, havia também uma ambulância do Corpo de Bombeiros, equipes da Cavalaria e Tropa de Choque.

O DOL entrou em contato com a Polícia Militar para obter mais informações, que disse estar apurando o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias