plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Mulher é morta a tiros em avenida movimentada de Belém

Uma mulher foi morta a tiros, na tarde desta quinta-feira (11), na avenida João Paulo, próximo à travessa Barão do Triunfo, no bairro do Marco, em Belém. As circunstâncias do crime e as causas dele ainda são desconhecidas. De acordo com informações inicia

Imagem ilustrativa da notícia Mulher é morta a tiros em avenida movimentada de Belém camera Via WhatsApp

Uma mulher foi morta a tiros, na tarde desta quinta-feira (11), na avenida João Paulo, próximo à travessa Barão do Triunfo, no bairro do Marco, em Belém. As circunstâncias do crime e as causas dele ainda são desconhecidas.

De acordo com informações iniciais de policiais militares o, a vítima - ainda não identificada - seria moradora de rua. Segundo testemunhas, ela foi atingida com pelo menos dois tiros por um homem em uma motocicleta.

A mulher foi morta no calçadão que divide os dois sentidos da João Paulo II. Por volta das 15h50, o corpo da vítima ainda estava no local.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias