plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SÃO DOMINGOS DO CAPIM

Delegacia é alvo de atentado no interior do Pará 

No momento do ataque, um escrivão estava chegando na unidade policial, conseguiu se abrigar e não foi atingido. Os criminosos fugiram de motocicleta.

Imagem ilustrativa da notícia Delegacia é alvo de atentado no interior do Pará  camera Segundo o escrivão que estava na delegacia, os agressores deram mais de dez tiros. | Divulgação

Na noite de terça-feira (9), por volta das 23h, a Delegacia de Polícia Civil do município de São Domingos do Capim, no nordeste paraense, foi atacada por bandidos armados. No momento do ataque, estava um escrivão que conseguiu se proteger em uma das salas. Aos policiais militares, que atenderam a ocorrência, o escrivão disse que estava entrando na Delegacia quando ouviu o barulho de uma motocicleta que se aproximava rapidamente e que depois observou dois suspeitos na moto que logo começaram a atirar em sua direção.

Polícia diz que ainda não há suspeitos de agredirem trans paraense

Saída de Belém tem movimento intenso por causa do feriadão

“Foram mais de dez tiros”, disse o escrivão, que preferiu não se identificar. O agente disse ainda que só não foi alvejado pelos disparos porque se abrigou na sala de atendimento. Alguns projéteis transfixaram a janela perfurando o computador.

No local, foram encontradas cápsulas de pistola calibre 9mm. Após a fuga dos atiradores, o agente acionou uma equipe da Polícia Militar local que o encaminhou até o Posto Policial Destacado (PPD) do município, onde permaneceu até a chegada de mais equipes policiais.

Nas imagens, os estragos causados pelos disparos.
📷 Nas imagens, os estragos causados pelos disparos. |Divulgação

O escrivão não soube informar quem pôde ter sido os autores do fato, porém desconfia que o atentado pode ter ocorrido em represália às prisões e apreensões que ocorreram nos últimos dias em São Domingos do Capim. As polícias civil e militar realizaram buscas, mas nenhum suspeito foi encontrado. O policiamento no município ficou de ser reforçado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias