plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
DISPAROS

Jovem é encontrado agonizando após levar vários tiros em Capanema

Um rapaz foi encontrado agonizando, com vários tiros pelo corpo, por volta de 01h30 da madrugada de ontem (3), nas proximidades da avenida Centenário no município de Capanema, região nordeste do Pará. Ele foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos e

Imagem ilustrativa da notícia Jovem é encontrado agonizando após levar vários tiros em Capanema camera Reprodução

Um rapaz foi encontrado agonizando, com vários tiros pelo corpo, por volta de 01h30 da madrugada de ontem (3), nas proximidades da avenida Centenário no município de Capanema, região nordeste do Pará. Ele foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

As informações constam em um registro de ocorrência feito pela guarnição da viatura 1116, com o fiscal interativo sargento P. Silva e soldado Ramon.

Tudo começou quando eles foram acionados para checar tiros que haviam sido disparados durante a madrugada em um matagal.

Os policiais encontraram Wesley da Silva e Silva, de 23 anos, perto de uma ponte agonizando e com vários tiros pelo corpo.

Os militares, pelo rádio, pediram apoio de uma ambulância de resgate do Corpo de Bombeiros Militar, que chegou ao local comandada pelo sargento Matos.

Wesley foi conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento de Capanema para receber os primeiros socorros.

Meia hora depois, segundo o relato do policiais que atenderam o baleamento, eles foram avisados que Wesley não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os PMs comunicaram o caso a seus superiores e também a policiais civis da delegacia de Capanema, para a abertura de inquérito, que vai apurar motivação e autoria do crime.

Ontem de manhã, o capitão Alexsandro, do 11º Batalhão de Polícia Militar, informou que no local do baleamento ninguém soube informar a respeito dos acusados do crime, devido à área ser bastante escura e longe de residências.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias