plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TRÁFICO DE DROGAS

Homem é detido em Castanhal pela sétima vez

Um homem, identificado como Luis Carlos de Sousa Oliveira, foi preso pela sétima vez, após ser flagrado com maconha, cocaína e pasta base de cocaína em sua residência, localizada na cidade de Castanhal, nordeste paraense. A prisão com apreensão acontec

Imagem ilustrativa da notícia Homem é detido em Castanhal pela
sétima vez camera Divulgação

Um homem, identificado como Luis Carlos de Sousa Oliveira, foi preso pela sétima vez, após ser flagrado com maconha, cocaína e pasta base de cocaína em sua residência, localizada na cidade de Castanhal, nordeste paraense. A prisão com apreensão aconteceu na noite de segunda-feira (1), por volta das 19h30.

Após várias denúncias anônimas dando conta que um homem estaria comercializando entorpecentes e extorquindo pequenos comerciantes no bairro Heliolândia, policiais militares se dirigiram até o local e, com a permissão do acusado, realizaram uma revista no imóvel.

Lá encontraram 500 gramas de maconha, 200 gramas de cocaína e 16 petecas de pasta base de cocaína, além de materiais usados para o preparo e embalo de entorpecentes.

Os objetos foram apreendidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil do Centro de Castanhal, onde o acusado ficou de ser autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Já é a sétima ocasião que Luis Carlos de Sousa Oliveira é preso pelo mesmo crime.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias