plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CASA INVADIDA

Jovem tem casa invadida e é espancada até a morte em Altamira

Uma mulher de 18 anos foi morta a socos e pontapés na madrugada de sábado (30), no bairro São Domingos, periferia de Altamira na região sudoeste do Pará.Policiais civis fizeram a detenção do suspeito e estão investigando o crime.Segundo o que já foi ap

Imagem ilustrativa da notícia Jovem tem casa invadida e é espancada até a morte em Altamira camera Reprodução

Uma mulher de 18 anos foi morta a socos e pontapés na madrugada de sábado (30), no bairro São Domingos, periferia de Altamira na região sudoeste do Pará.

Policiais civis fizeram a detenção do suspeito e estão investigando o crime.

Segundo o que já foi apurado, por volta das 7h de sábado, os policiais foram avisados do caso, que aconteceu na rua Tiradentes.

Testemunhas, que pediram anonimato, disseram que pelo menos quatro homens chegaram até a casa onde a vítima estava dormindo, a espancaram violentamente e a mataram.

Vizinhos contaram que ouviram gritos de socorro e, quando amanheceu, foram até a casa e encontraram a jovem já sem vida.

Policiais militares isolaram a área até a chegada de policiais civis da delegacia de homicídios de Altamira e Núcleo de Apoio a Investigação. As buscas pelos assassinos ali começaram.

Os policiais, já por volta das 14h de sábado, prenderam um suspeito de envolvimento no crime. Ele foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimento.

Após a perícia de local de crime, técnicos do Instituto Médico Legal Renato Chaves de Altamira removeram o corpo, onde foram detectados hematomas graves com sinais de hemorragia interna.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias