plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
BAIRRO NOVO

Esfaqueado não resiste aos ferimentos na clavícula e no crânio

Um assassinato está sendo investigado pela Polícia Civil do município de Terra Alta, região do nordeste paraense. Por volta das 10h30 da manhã de ontem, policiais militares foram informados sobre um esfaqueamento que teria acontecido no bairro Novo.No cam

Imagem ilustrativa da notícia Esfaqueado não resiste aos ferimentos na clavícula e no crânio camera Renan Ferreira dos Santos, de 29 anos, foi golpeado na clavícula e crânio. Foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. | Divulgação

Um assassinato está sendo investigado pela Polícia Civil do município de Terra Alta, região do nordeste paraense. Por volta das 10h30 da manhã de ontem, policiais militares foram informados sobre um esfaqueamento que teria acontecido no bairro Novo.

No caminho, os PMs encontraram um investigador da Polícia Civil que informou que a vítima já tinha sido socorrida e encaminhada até a Unidade de Saúde de Terra Alta, onde o esfaqueado foi identificado como Renan Ferreira dos Santos, de 29 anos.

Os policiais militares disseram que, na Unidade de Saúde, foram informados que a vítima havia morrido. Renan tinha duas perfurações provocadas por facadas, sendo uma na clavícula, ao lado direito, e outra no crânio.

Testemunhas disseram que ele foi ferido durante um desentendimento que teve com outro homem. A real motivação da desavença ainda está sendo apurada pela Polícia Civil de Terra Alta. O acusado, até o fechamento dessa matéria, permanecia foragido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias