plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FISCALIZAÇÃO

PRF apreende madeira ilegal no interior do Pará

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um caminhão transportando madeira de forma ilegal no KM 676 da BR-230, município de Brasil Novo, no sudoeste paraense. O flagrante ocorreu na última quinta-feira (28), após uma ordem de parada ao veículo. O con

Imagem ilustrativa da notícia PRF apreende madeira ilegal no interior do Pará camera A madeira estava sendo transportada de forma ilegal na BR-230. | PRF/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um caminhão transportando madeira de forma ilegal no KM 676 da BR-230, município de Brasil Novo, no sudoeste paraense.

O flagrante ocorreu na última quinta-feira (28), após uma ordem de parada ao veículo. O condutor disse não possuir nota fiscal e nem a guia florestal, tornando o transporte da madeira ilegal.

Ao realizar a medição técnica da carga, os agentes chegaram a um volume total de 12,76m³ de madeira serrada com perfis de caibro, viga, prancha, pranchão e filé.

A madeira e o caminhão foram apreendidos. Já o condutor do veículo assinou um termo circunstanciado de ocorrência e foi liberado em seguida, comprometendo-se a comparecer em juízo quando convocado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias