plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TERÇADO

Preso em Santa Izabel por tentar matar companheira e ameaçar sogra

Na manhã de ontem (25), policiais civis da Delegacia da Mulher e do Núcleo de Apoio a Investigação (NAI) da cidade de Castanhal, no nordeste paraense, cumpriram mandado de prisão contra Fabiano Matias Pegado, acusado de ter tentado matar sua própria co

Imagem ilustrativa da notícia Preso em Santa Izabel por tentar matar
companheira e ameaçar sogra camera Fabiano Matias Pegado teria agredido a companheira a golpes de terçado | Divulgação

Na manhã de ontem (25), policiais civis da Delegacia da Mulher e do Núcleo de Apoio a Investigação (NAI) da cidade de Castanhal, no nordeste paraense, cumpriram mandado de prisão contra Fabiano Matias Pegado, acusado de ter tentado matar sua própria companheira. O crime aconteceu em Castanhal, mas o acusado foi localizado e preso no município de Santa Izabel do Pará, na Grande Belém.

Segundo o que apurou a Polícia Civil, na quarta-feira (20), armado com um terçado, Fabiano tentou matar sua própria companheira, chegando a provocar várias lesões na vítima. A equipe plantonista tomou as providências iniciais e encaminhou o dossiê à delegada Lidiane Pinheiro, diretora da Delegacia da Mulher de Castanhal. Um mandado de prisão foi expedido pelo poder judiciário e cumprido na manhã de ontem.

As equipes policiais procuravam por ele, que fugiu de Castanhal e continuou a ameaçar a vítima e a sogra, segundo a polícia. O agressor queria que ambas retirassem a notícia-crime. Além disso, segundo consta no inquérito, o acusado ameaçou a sogra e violou a residência dela para praticar roubo.

“Fabiano já responde a diversos outros crimes, tais como: tráfico de drogas, roubo, furto e crimes de trânsito”, disse o delegado Paulo Henrique, chefe da Polícia Civil de Castanhal e região. Após ser ouvido na delegacia, Fabiano foi encaminhado ao Centro de Recuperação de Castanhal (CRCAST), onde permanecerá custodiado até outra decisão do poder judiciário.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias