plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
HIPÓTESES

Polícia investiga baleamento e morte de namorada de delegado

Na manhã de quarta-feira (20), O delegado da Polícia Civil Paulo Bilynskyj foi encontrado baleado em seu apartamento, em São Bernardo do Campo, São Paulo. No mesmo lugar, foi encontrado também o corpo de sua namorada, identificada como a modelo Priscila D

Na manhã de quarta-feira (20), O delegado da Polícia Civil Paulo Bilynskyj foi encontrado baleado em seu apartamento, em São Bernardo do Campo, São Paulo. No mesmo lugar, foi encontrado também o corpo de sua namorada, identificada como a modelo Priscila Delgado de Barros, de 27 anos.

Polícia investiga baleamento e morte de namorada de delegado
📷 |

De acordo com investigadores da própria Polícia Civil suspeitam de feminicídio, mas Bilynskyj alega que ela atirou contra ele e se matou após ler mensagem em seu celular. As informações são do portal UOL.

Além de delegado, Bilynskyj também é professor de tiro e defensor do armamento da população para defesa pessoal. Ele gravou um vídeo na UTI de um hospital, onde está internado em estado grave, em que conta a sua versão da história - a de que ela teria disparado contra ele e se suicidado após ler uma mensagem em seu celular.

Polícia investiga baleamento e morte de namorada de delegado
📷 |

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública afirmou que a Corregedoria da Polícia Civil vai investigar o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias