plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FISCALIZAÇÃO

Mais de mil caixas de cigarro são apreendidas em embarcação em Mosqueiro

Uma embarcação com mais de mil de cigarros contrabandeados em um furo localizado na Baía do Sol, no distrito de Mosqueiro, no distrito de Belém. A corporação recebeu a informação por meio de uma denúncia anônima. A apreensão foi feita pela Polícia Civil,

Imagem ilustrativa da notícia Mais de mil caixas de cigarro são apreendidas em embarcação em Mosqueiro camera Leandro Santana/Ascom PC

Uma embarcação com mais de mil de cigarros contrabandeados em um furo localizado na Baía do Sol, no distrito de Mosqueiro, no distrito de Belém. A corporação recebeu a informação por meio de uma denúncia anônima. A apreensão foi feita pela Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigações e Operações Especiais (Dioe) e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), na noite de quarta-feira (20).

Após diligências, por volta das 20h de quarta-feira, as equipes conseguiram encontrar o barco ancorado e já sem tripulação nas proximidades de um furo de rio denominado Laura. Durante a abordagem e buscas no interior da embarcação, foram encontradas cerca de 1.150 caixas de cigarro que provavelmente vieram do Suriname. O produto apreendido teria uma valor aproximado de R$ 1.200.000,00.

"O caso continuará sendo investigado para identificar os responsáveis da carga ilícita e da embarcação. Vamos analisar vários documentos encontrados durante as buscas. A mercadoria da marca Euro ainda está sendo contabilizada. Ressalta-se ainda que logo após a lavratura do procedimento policial será solicitado, ao Poder Judiciário, autorização para incineração do material ilícito apreendido. Faremos o mesmo procedimento realizado com as grandes apreensões feitas pela Polícia Civil, para garantir a credibilidade e a transparência do processo", explicou o delegado-geral Alberto Teixeira.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias