plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
CRIME

Bando invade residência e mata morador em Ananindeua

Quatro homens invadiram uma casa e mataram um homem a tiros, no início da madrugada desta quarta-feira (20), na rua Celestino Rocha, no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua. De acordo com familiares, a vítima era usuário de entorpecentes. Alessandro Carv

Imagem ilustrativa da notícia Bando invade residência e mata morador em Ananindeua

Quatro homens invadiram uma casa e mataram um homem a tiros, no início da madrugada desta quarta-feira (20), na rua Celestino Rocha, no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua. De acordo com familiares, a vítima era usuário de entorpecentes.

Alessandro Carvalho de Almeida estava acompanhado da esposa quando o bando invadiu a residência dele e disparou cerca de cinco vezes contra a vítima. Alessandro trabalhava como ajudante de pedreiro. Os familiares desconhecem ameaças sofridas por ele.

O homem era usuário de entorpecentes, o que pode ter relação com o homicídio.O caso será investigado pela Polícia Civil do Pará.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias