Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

INVESTIGAÇÃO

Justiça decreta prisão de suspeito de matar modelo

quarta-feira, 13/05/2020, 18:05 - Atualizado em 13/05/2020, 17:05 - Autor: Com informações de Manaus Alerta


| Reprodução

Na noite dessa terça-feira (12), o Tribunal de Justiça do Amazonas (Tjam), por meio do juiz George Hamilton Lins Barroso, expediu o mandado de prisão temporária em nome do servidor público, Rafael Fernandes Rodrigues, 31 anos, principal suspeito de ter assassinado a golpes de faca – Miss Manicoré, Kimberlly Karen Mota de 22 anos em um apartamento no centro de Manaus, no Amazonas.

Miss é encontrada morta e namorado é o principal suspeito

De acordo com investigações, a delegada adjunta da especializada em homicídios e sequestros (DEHS), Zandra Ribeiro, tem informações que apontam o paradeiro do foragido, e com a ordem judicial que pede a prisão temporária do acusado, pode seguir com mais rigor nas buscas para elucidar o crime.

A delegada mostrou bastante empenho nas investigação e comentou que estava com dificuldades de conseguir informações e provas do suspeito, mais mostrou otimismo, em entrevista ao Portal Manaus Alerta.

“Tenho certeza que teremos novidade ao longo da semana, não posso adiantar nada agora, se não atrapalho as investigações” disse Dra. Zandra Ribeiro responsável pelo caso da Miss Manicoré.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS