plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ABUSO

Criança se recusa a ir para casa do pai e família descobre abuso sexual

Na última sexta-feira (8), o Conselho Tutelar e a tia de uma menina de apenas 12 anos denunciaram os abusos sexuais que a criança estava sofrendo pelo pai, 33 anos.Segundo relato da tia, os abusos só foram descobertos porque a menina se recusou a ir para

Imagem ilustrativa da notícia Criança se recusa a ir para casa do pai e família descobre abuso sexual camera Reprodução: Freepik

Na última sexta-feira (8), o Conselho Tutelar e a tia de uma menina de apenas 12 anos denunciaram os abusos sexuais que a criança estava sofrendo pelo pai, 33 anos.

Segundo relato da tia, os abusos só foram descobertos porque a menina se recusou a ir para a casa do pai, no bairro São Simão, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).

Questionada pela tia, ela contou que o motivo é que quando o pai está alcoolizado abusa sexualmente dela.

De acordo com a tia, a criança está perturbada com a situação. Ela afirmou ainda acreditar que tenha acontecido “descaso” por parte da mãe da menina, sua irmã, e, por isso, procurou o Conselho Tutelar.

Acompanhada de um conselheiro, a tia registrou um boletim de ocorrência por estupro de vulnerável e o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso de Várzea Grande.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias