plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CASO CHOCOU BELÉM

Polícia Civil prende acusado de matar menina desaparecida na Terra Firme

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (7), um homem que confessou ter matado a criança de 10 anos que estava desaparecida desde o dia 2 de maio. A menina foi vista pela última vez quando ia para a casa da avó, no bairro da Terra Firme, na capital pa

Imagem ilustrativa da notícia Polícia Civil prende acusado de matar menina desaparecida na Terra Firme

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (7), um homem que confessou ter matado a criança de 10 anos que estava desaparecida desde o dia 2 de maio. A menina foi vista pela última vez quando ia para a casa da avó, no bairro da Terra Firme, na capital paraense. No dia 5 de maio, foi encontrada morta próximo ao rio Guamá, na Ilha do Combu.

Após receber a informação do desaparecimento, uma equipe da Data, mesmo em meio à pandemia, iniciou imediatamente a investigação. O local onde houve o desaparecimento é classificado como zona vermelha, o que exigiu um profundo trabalho de inteligência dos policiais.

Na tarde da quinta-feira (7), a Polícia Militar apresentou na Seccional da Cremação um casal. Na delegacia, os dois negaram o crime, mas foram levados para a Divisão de Atendimento à Criança e ao Adolescente de Belém. Submetido a interrogatório especializado, o homem confessou o crime. De acordo com as investigações, o assassinato foi cometido com requintes de crueldade.

A Divisão especializada (Data-Belém) solicitou à justiça a prisão preventiva do suspeito. Ele está à disposição da justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias