Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

CASO CHOCOU BELÉM

Polícia Civil prende acusado de matar menina desaparecida na Terra Firme

sexta-feira, 08/05/2020, 17:14 - Atualizado em 08/05/2020, 16:13 - Autor: Agência Pará


|

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (7), um homem que confessou ter matado a criança de 10 anos que estava desaparecida desde o dia 2 de maio. A menina foi vista pela última vez quando ia para a casa da avó, no bairro da Terra Firme, na capital paraense. No dia 5 de maio, foi encontrada morta próximo ao rio Guamá, na Ilha do Combu.

Após receber a informação do desaparecimento, uma equipe da Data, mesmo em meio à pandemia, iniciou imediatamente a investigação. O local onde houve o desaparecimento é classificado como zona vermelha, o que exigiu um profundo trabalho de inteligência dos policiais.

Na tarde da quinta-feira (7), a Polícia Militar apresentou na Seccional da Cremação um casal. Na delegacia, os dois negaram o crime, mas foram levados para a Divisão de Atendimento à Criança e ao Adolescente de Belém. Submetido a interrogatório especializado, o homem confessou o crime. De acordo com as investigações, o assassinato foi cometido com requintes de crueldade.

A Divisão especializada (Data-Belém) solicitou à justiça a prisão preventiva do suspeito. Ele está à disposição da justiça.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS