plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLICIAIS IMPEDIRAM

Vídeo: caminhão tomba e moradores tentam saquear carga na João Paulo II

Uma carga de um caminhão quase foi saqueada por completo na tarde deste domingo (19) após o condutor perder o controle do veículo e tombar na avenida João Paulo II, perímetro que corresponde ao bairro da Guanabara, em Ananindeua, Região Metropolitana de B

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: caminhão tomba e moradores tentam saquear carga na João Paulo II camera Moradores teriam sido impedidos de continuar após a chegada dos policiais militares. | Reprodução/Vídeo

Uma carga de um caminhão quase foi saqueada por completo na tarde deste domingo (19) após o condutor perder o controle do veículo e tombar na avenida João Paulo II, perímetro que corresponde ao bairro da Guanabara, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB).

Segundo a Polícia Militar, equipes do 30º batalhão foram acionadas e constataram moradores da área saqueando a carga com tomates, mas que teriam sido impedidos com a chegada dos militares ao local.

Uma equipe da unidade permaneceu no local até a retirada de toda a carga e para evitar tentativas de novos saques.

O estado de saúde do condutor do caminhão não foi informado.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias