plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MORTE

Homem morre em quarto de motel no centro de Belém

Um homem morreu após ter um mal súbito dentro de um motel localizado na travessa Manoel Evaristo, no bairro do Umarizal, em Belém, no início da tarde desta terça-feira (14). Peritos do Centro de Perícias Renato Chaves se deslocaram até o local para fazer

Imagem ilustrativa da notícia Homem morre em quarto de motel no centro de Belém camera O homem morreu em um dos quartos do local. A suspeita é que ele tenha tomado um remédio para manter a ereção antes de sofrem o mal súbito. | Reprodução Google Street View

Um homem morreu após ter um mal súbito dentro de um motel localizado na travessa Manoel Evaristo, no bairro do Umarizal, em Belém, no início da tarde desta terça-feira (14). Peritos do Centro de Perícias Renato Chaves se deslocaram até o local para fazer a remoção do corpo.

De acordo com informação de testemunhas, há suspeitas de que o homem - ainda não identificado - morreu após ingerir um medicamento para manter a ereção, mas a informação só poderá ser confirmada a partir do trabalho dos peritos.

O corpo continua no local.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias