plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FLAGRANTE

Presos envolvidos no assalto a loja do Remo

Um homem e uma mulher foram presos, em flagrante, nesta quarta-feira (25), suspeitos envolvimento no furto de todos os produtos de uma loja do Clube do Remo, ocorrido no último dia 19. Eles são acusados de praticarem os crimes de Receptação e Associação

Imagem ilustrativa da notícia Presos envolvidos no assalto a loja do Remo camera Reprodução/Instagram

Um homem e uma mulher foram presos, em flagrante, nesta quarta-feira (25), suspeitos envolvimento no furto de todos os produtos de uma loja do Clube do Remo, ocorrido no último dia 19. Eles são acusados de praticarem os crimes de Receptação e Associação criminosa. A prisão foi realizada por policiais da Divisão Estadual de Furtos e Roubos.

De acordo com informações da Polícia Civil, com os indiciados foram encontrados vários materiais roubados da loja de materiais esportivos Clube do Remo. A dupla foi detida com posse 14 camisas do time e fazem parte de associação criminosa que está cometendo roubos e furtos em lojas comerciais no período da quarentena.

O furto aconteceu na madrugada de quinta-feira (19), quando os bandidos entraram na loja do Clube do Remo que fica no estádio Baenão, na travessa Antônio Baena, em Belém. Todos os produtos foram levados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias