plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Assaltantes fazem reféns em loja de departamento em Belém

Uma loja de departamento foi alvo de criminosos na manhã desta segunda-feira (23).  A ação dos criminosos ocorreu na avenida Pedro Álvares Cabral com a travessa Tavares Bastos, no bairro do Souza, em Belém. Segundo a Polícia Militar da área, dois criminos

Imagem ilustrativa da notícia Assaltantes fazem reféns em loja de departamento em Belém camera A polícia apareceu na hora e evitou a ação dos bandidos | Via/WhatsApp

Uma loja de departamento foi alvo de criminosos na manhã desta segunda-feira (23). A ação dos criminosos ocorreu na avenida Pedro Álvares Cabral com a travessa Tavares Bastos, no bairro do Souza, em Belém.

Segundo a Polícia Militar da área, dois criminosos invadiram a loja no início da manhã. Os bandidos foram surpreendidos com a chegada da polícia. Funcionários e clientes que estavam na loja foram feitos reféns.

Ainda de acordo com a PM, após negociações, a dupla se entregou. A identidade dos suspeitos ainda não foi divulgada. Eles foram conduzidos para a delegacia da Marambaia.

O DOL entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda mais informações.

ASSALTO TRANSMITIDO AO VIVO

Na semana passada, uma unidade da mesma rede de lojas, só que localizada em em Icoaraci, distrito de Belém, também foi alvo de seis criminosos.

O assalto, que durou em média uma hora, chegou a ser transmitido ao vivo em uma página no Facebook. Após negociações, os suspeitos se entregaram e foram conduzidos para a delegacia de Icoaraci.

Assalto em loja de Icoaraci é transmitido ao vivo no Facebook; assista!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias