Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

CONTRA O CORONAVÍRUS

PM fecha feira e lojas no Paar para evitar aglomerações

domingo, 22/03/2020, 16:35 - Atualizado em 22/03/2020, 16:35 - Autor: DOL


Vídeo publicado nas redes sociais mostra policiais orientando a população a fecharem os estabelecimentos e voltarem para suas casas.
Vídeo publicado nas redes sociais mostra policiais orientando a população a fecharem os estabelecimentos e voltarem para suas casas. | Reprodução/Vídeo

Como parte das medidas de combate ao Covid-19, policiais militares fecharam, na manhã deste domingo (22), feiras e lojas localizadas no bairro do Paar, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB).

Restaurantes apostam no delivery para superar a crise

Saiba como fica o atendimento em vários serviços no Pará

A ação segue as medidas de prevenção emitidas pelo Governo do Pará para evitar aglomerações, fechar estabelecimentos, além de orientar a população para que permaneça em casa e cuide da própria saúde.

Nas redes sociais, um vídeo mostra o momento em que várias pessoas são orientadas a irem embora, enquanto proprietários fecham os seus estabelecimentos.

 

BARES E CASAS DE SHOWS

A polícia também está nas ruas para evitar o funcionamento de bares, casas de shows, boate e similares. A ação está garantindo o cumprimento das medidas do Governo do Pará para que a população fique mais protegida do novo Coronavírus. Rondas policiais são realizadas nas ruas da capital paraense e Região Metropolitana de Belém (RMB).

AVISOS NAS RUAS

O Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran-PA) tomou atitude semelhante e iniciou uma força-tarefa para orientar os moradores a permanecerem em suas casas e seguirem as recomendações dos órgãos de saúde.

Com o uso de viaturas, um alerta sonoro é emitido e pede que a população fique em casa para diminuir o risco de contaminação da doença e resguarde a própria saúde.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS