plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SEM CHANCE DE DEFESA

Jovem é perseguido e executado a tiros na Marambaia

Um homem, identificado até o momento apenas por Geovane, foi morto a tiros na tarde deste sábado (21), no bairro da Marambaia, em Belém. O crime ocorreu por volta das 15h na passagem Água Cristal, entre as avenidas Rodolfo Chermont e Tavares Bastos.Segund

Imagem ilustrativa da notícia Jovem é perseguido e executado a tiros na Marambaia camera PM afirma que a vítima não tinha passagem pela polícia. | DOL

Um homem, identificado até o momento apenas por Geovane, foi morto a tiros na tarde deste sábado (21), no bairro da Marambaia, em Belém. O crime ocorreu por volta das 15h na passagem Água Cristal, entre as avenidas Rodolfo Chermont e Tavares Bastos.

Segundo as primeiras informações, a vítima tinha 23 anos. Testemunhas disseram que Geovane foi perseguido e executado por duas pessoas que estavam em uma motocicleta.

Questionados, eles afirmam que a vítima não tinha passagens pela polícia. As investigações devem ser realizadas pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil.

Até a publicação da reportagem, equipes do Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves eram aguardadas para fazer a remoção do corpo e encaminhar para o Instituto Médico Legal (IML) onde será feito i trabalho de necropsia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias