Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

CRIME

Policial militar é baleado em van na avenida Augusto Montenegro 

segunda-feira, 16/03/2020, 15:52 - Atualizado em 16/03/2020, 15:52 - Autor: Com informações de Cácia Medeiros/RBATV


Os assaltantes, Rafal e Márcio, foram presos pouco depois do crime.
Os assaltantes, Rafal e Márcio, foram presos pouco depois do crime. | Via WhatsApp

Um sargento da Polícia Militar, identificado como Cláudio Roberto Moraes de Azevedo, foi baleado na manhã desta segunda-feira (16). O crime aconteceu dentro de uma van, quando o veículo trafegava pela avenida Augusto Montenegro, no distrito de Icoaraci, em Belém.  

O PM tinha largado serviço e estava a caminho de sua residência, quando dois homens entraram na van. A Polícia Civil está investigando se o caso foi uma tentativa de assalto.  

A dupla, identificada como Rafael Alberto Freitas, de 31 anos, e Márcio Pimentel Nogueira, de 21 anos, foi presa logo depois, na casa da ex-companheira de Rafael, que fica no Parque Guajará, em Belém. Márcio Nogueira já tem passagem pela polícia por assalto a mão armada.  

Equipes que faziam ronda próximo ao local deram apoio na ocorrência. O militar foi socorrido até um hospital mais próximo e o estado de saúde dele é considerado estável.

A dupla encaminhada para a Divisão de Homicídios de Agentes Públicos, onde foi reconhecida pelo policial.   

Por nota, a PM informou que "intensificou as ações ostensivas e preventivas para garantir a segurança na área e acionou uma equipe do Centro Integrado de Assistência Psicossocial (Ciap) para prestar apoio ao militar".

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS