plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CAPTURADO

Preso suspeito de matar namorada de 15 anos no interior do Pará

A Polícia Civil do município de Ourém, região nordeste do Pará, prendeu ainda dentro do flagrante Antônio Fabrício Conceição Alves, 25, suspeito de ter matado a companheira, uma jovem de 15 anos, na noite da última quinta-feira (12). Ele chegou a fugir, n

Imagem ilustrativa da notícia Preso suspeito de matar namorada de 15 anos no interior do Pará camera Divulgação

A Polícia Civil do município de Ourém, região nordeste do Pará, prendeu ainda dentro do flagrante Antônio Fabrício Conceição Alves, 25, suspeito de ter matado a companheira, uma jovem de 15 anos, na noite da última quinta-feira (12). Ele chegou a fugir, no entanto acabou capturado menos de 24 horas do crime.

Por volta das 19h40, a Polícia Militar de Ourém recebeu denúncia de que na rua Cipriano Santos, bairro Dom Elizeu, ocorria uma confusão, com muita gritaria e pedidos de socorro. De imediato, uma guarnição foi deslocada para o local e ao chegar encontrou no interior da residência uma mulher caída com vários golpes provocados por arma branca.

Informações colhidas no local pela Polícia Militar, através de testemunhas, apontam que a agressão teria sido praticada pelo seu companheiro, que fugiu do local do crime antes que fosse capturado pelas autoridades. Ele estava em liberdade condicional para fazer tratamento de saúde.

Como a vítima ainda estava com vida, ela acabou sendo socorrida para a Unidade de Saúde do município de Ourém, onde recebeu atendimento de primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

No levantamento sobre a vítima, a polícia notou que antes de morar em Ourém, ela morou em Capanema, na travessa Santa Cruz, bairro do Campinho, onde trabalhava pelas ruas como vendedora de bilhetes de sorteio.

Segundo informações da família da menina, a motivação do crime pode estar relacionada a um pedido de separação feito pela vítima, que desejava voltar a Capanema trazendo a filha de um ano de vida que estaria com a família do suspeito.

Logo após a confirmação da morte da menina, o Instituto Médico Legal foi acionado para fazer a remoção do corpo. O crime foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Ourém e é tratado como feminicídio, uma vez que havia uma relação entre a vítima e o suspeito.

ENCONTRADO

Uma denúncia anônima na noite de quinta-feira (12) levou os investigadores Bruno, Luciano, Esmael e a escrivã Cláudia até a casa onde ocorreu o crime. O suspeito pensava que a polícia não ia procurá-lo neste endereço, deixou anoitecer e entrou na casa onde acabou preso.

Antônio Fabrício Conceição Alves ostenta uma vasta ficha criminal na cidade de Ourém e atualmente estava solto devido a um benefício para tratamento de saúde. Ele voltou para a cadeia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias