plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
EXECUÇÃO

Homem é morto dentro de sua residência com 12 tiros

No final da manhã de ontem, por volta das 11h, Carlos William Rocha da Silva foi morto em sua residência, que fica na rua do Comerciário, no bairro da Cabanagem, em Belém. A vítima foi alvejada com 12 tiros por um homem que invadiu a casa e efetuou os dis

Imagem ilustrativa da notícia Homem é morto dentro de sua residência com 12 tiros camera Ricardo Amanajás/Diário do Pará

No final da manhã de ontem, por volta das 11h, Carlos William Rocha da Silva foi morto em sua residência, que fica na rua do Comerciário, no bairro da Cabanagem, em Belém. A vítima foi alvejada com 12 tiros por um homem que invadiu a casa e efetuou os disparos.

O crime foi registrado pelo 24º Batalhão da Polícia Militar. Segundo informações da PM, três homens chegaram ao local em um carro branco. Um deles desceu e entrou na residência de William para executar o crime.

A perícia foi até o local para fazer a remoção do cadáver e informou que a vítima foi atingida em várias regiões do corpo, como tórax, cabeça, coxa e braços. O homem não teve nenhuma chance de se defender.

Bastante abalada com o crime, a família preferiu manter silêncio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias