plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
BANDO NA CADEIA

Quinto envolvido em morte do dono da Esmac é preso em Igarapé-Miri

Foi preso, na tarde desta quinta-feira (11), em  Igarapé-Miri, nordeste paraense , Tiago Francisco Silva, que é suspeito de participar no latrocínio do empresário Amintas Pinheiro, ocorrido no dia 05 de fevereiro, no bairro Mangueirão, em Belém. Segundo a

Imagem ilustrativa da notícia Quinto envolvido em morte do dono da Esmac é preso em Igarapé-Miri

Foi preso, na tarde desta quinta-feira (11), em Igarapé-Miri, nordeste paraense , Tiago Francisco Silva, que é suspeito de participar no latrocínio do empresário Amintas Pinheiro, ocorrido no dia 05 de fevereiro, no bairro Mangueirão, em Belém. Segundo as investigações da Polícia Civil do Pará, Tiago atuou como piloto de fuga na ação criminosa e é o quinto detido do caso.

"Esta é a quinta prisão realizada pela Polícia Civil em pouco mais de um mês do crime. Agora, nossos esforços estão voltados para prender o mandante, o qual durante as investigações detectamos ser o companheiro de uma prima da vítima", informou o delegado-geral Alberto Teixeira.

PRISÕES

Quatro pessoas já foram presas por terem envolvimento no latrocínio do empresário Amintas Pinheiro. A primeira ocorreu ainda em fevereiro. Elenilson Ramos Farias, conhecido como "Loirinho" foi preso em Icoaraci. Ele participou do crime dirigindo o veículo que levava os criminosos. O carro de Max Sousa da Silva, utilizado na ação, já foi apreendido. Max também está preso. As equipes do NIP com apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE) prenderam Anderson Lima Pacheco, o "Pelado", acusado de ser o executor da vítima.

Lucas Araújo e Souza, conhecido como "Bulldog", foi preso pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (10), quando desembarcava em um porto particular localizado na avenida Bernardo Sayão, em Belém. Ele pilotava uma das motos que atuou na fuga de "Pelado". A moto de Lucas, utilizada no crime também foi apreendida.

As informações são da Polícia Civil do Pará.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias