plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
AÇÃO RÁPIDA

Acusado de homicídio no Carnaval em Icoaraci já está preso

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios de Icoaraci (distrito de Belém), prendeu na tarde desta quinta-feira (27), o autor da morte de Joubert Samir Mattos da Paixão, ocorrida na noite de quarta-feira (26), durante a dispersão de um bloco c

Imagem ilustrativa da notícia Acusado
de homicídio no Carnaval em Icoaraci já está preso camera Reprodução

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios de Icoaraci (distrito de Belém), prendeu na tarde desta quinta-feira (27), o autor da morte de Joubert Samir Mattos da Paixão, ocorrida na noite de quarta-feira (26), durante a dispersão de um bloco carnavalesco em Icoaraci.

Leonardo Amaral Saraiva, 33 anos, foi preso em casa, no bairro Paracuri, no próprio distrito. Em depoimento, o acusado contou que ele e a esposa presenciaram o filho, de 17 anos, sendo agredido verbalmente por Joubert Mattos.

"Ele disse que, de imediato, partiu na direção da vítima, pegando uma faca que estava na mão de um dos contendores, e furou Joubert. Ressaltou ainda que a motivação do crime foi porque a vítima estava agredindo violentamente seu filho, adolescente de 17 anos. O indiciado também acrescentou que somente ele estava com a máscara da série ‘La Casa de Papel’, bem como não conhecia a vítima, e que morte não está relacionada com torcida organizada, pois na realidade a confusão começou com a namorada de seu filho. Disse, também, que na fuga jogou fora a máscara e a faca, não sabendo precisar o local do descarte", informou o delegado Carlos Ivan.

A prisão foi realizada após incessantes buscas feitas pela equipe da Polícia Civil, tendo à frente o delegado Carlos Ivan.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias