plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Policial Militar é baleado e morre em Ulianópolis

O cabo da Polícia Militar Weberton Moura Araújo morreu dentro de uma viatura na manhã desta terça-feira (25) no município de Ulianópolis, sudeste paraense, a 100 km de Paragominas.Além do cabo, outro policial foi baleado no ombro. Identificado como Sargen

Imagem ilustrativa da notícia Policial Militar é baleado e morre em Ulianópolis camera Um dos suspeitos morreu durante troca de tiros com a polícia e o segundo, preso. | Reprodução/Whatsapp

O cabo da Polícia Militar Weberton Moura Araújo morreu dentro de uma viatura na manhã desta terça-feira (25) no município de Ulianópolis, sudeste paraense, a 100 km de Paragominas.

Além do cabo, outro policial foi baleado no ombro. Identificado como Sargento Frazão, ele foi socorrido, encaminhado para um hospital próximo e não corre risco de morte.

Os militares realizavam diligências na cidade quando foram baleados por dois homens, ainda não identificados.

BUSCA PELOS SUSPEITOS

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que as guarnições das unidades policiais locais deram início às buscas pelos suspeitos com o apoio do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e de policiais civis da 7° RISP - Superintendência Regional do Capim.

Um dos suspeitos morreu durante troca de tiros com a polícia. Já o segundo envolvido no crime foi preso e com ele foi apreendida uma arma.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias