Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

SEGURANÇA

Perseguição em Ananindeua acaba com viatura batendo em poste e dois presos

segunda-feira, 24/02/2020, 20:21 - Atualizado em 24/02/2020, 20:20 - Autor: Diário Online


| Reprodução

Uma perseguição policial assustou quem passava pela avenida Mário Covas na noite desta segunda-feira (24) de carnaval. Três assaltantes renderam um condutor de um veículo e o fizeram refém, mantendo uma pistola apontada para sua cabeça por quase uma hora.

O crime ocorreu em Ananindeua. Segundo a Polícia Militar, o trio de criminosos abordou a vítima, e a fizeram dirigir pela avenida Transcoqueiro. Uma viatura da PM que estava fazendo a ronda percebeu a ação, pediu reforço, e então iniciou-se uma perseguição.

Durante a perseguição uma viatura da PM colidiu com um poste próximo ao Sesi de Ananindeua. Logo depois os criminosos foram cercados, mesmo assim, um deles ainda conseguiu correr em direção a uma área de mata. Os outros dois liberaram o refém e foram presos e apresentado na seccional da Cidade Nova.

A Polícia Militar informou que mobilizou equipes para tentar capturar o criminoso que fugiu. A vítima, apesar de todo o dano emocional, não sofreu ferimentos físicos.  Os agentes que estavam na viatura que colidiu ficaram feridos. O Samu foi acionado e está no local tomando as primeiras providências.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS