plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
SEGURANÇA

Perseguição em Ananindeua acaba com viatura batendo em poste e dois presos

Uma perseguição policial assustou quem passava pela avenida Mário Covas na noite desta segunda-feira (24) de carnaval. Três assaltantes renderam um condutor de um veículo e o fizeram refém, mantendo uma pistola apontada para sua cabeça por quase uma ho

Imagem ilustrativa da notícia Perseguição em Ananindeua acaba com viatura batendo em poste e dois presos camera Reprodução

Uma perseguição policial assustou quem passava pela avenida Mário Covas na noite desta segunda-feira (24) de carnaval. Três assaltantes renderam um condutor de um veículo e o fizeram refém, mantendo uma pistola apontada para sua cabeça por quase uma hora.

O crime ocorreu em Ananindeua. Segundo a Polícia Militar, o trio de criminosos abordou a vítima, e a fizeram dirigir pela avenida Transcoqueiro. Uma viatura da PM que estava fazendo a ronda percebeu a ação, pediu reforço, e então iniciou-se uma perseguição.

Durante a perseguição uma viatura da PM colidiu com um poste próximo ao Sesi de Ananindeua. Logo depois os criminosos foram cercados, mesmo assim, um deles ainda conseguiu correr em direção a uma área de mata. Os outros dois liberaram o refém e foram presos e apresentado na seccional da Cidade Nova.

A Polícia Militar informou que mobilizou equipes para tentar capturar o criminoso que fugiu. A vítima, apesar de todo o dano emocional, não sofreu ferimentos físicos. Os agentes que estavam na viatura que colidiu ficaram feridos. O Samu foi acionado e está no local tomando as primeiras providências.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias