plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EXECUÇÃO

Mulher é executada na frente da companheira em bar na BR

Miryam de Sousa Marinho foi morta a tiros na madrugada desta segunda-feira (24) em um depósito de bebidas, localizado às margens da rodovia BR-010, no município de Aurora do Pará, nordeste paraense.Moradora de Paragominas, ela bebia com sua companheira qu

Imagem ilustrativa da notícia Mulher é executada na frente da companheira em bar na BR camera A polícia afirma que a vítima tinha envolvimento com o mundo do crime. | Reprodução

Miryam de Sousa Marinho foi morta a tiros na madrugada desta segunda-feira (24) em um depósito de bebidas, localizado às margens da rodovia BR-010, no município de Aurora do Pará, nordeste paraense.

Moradora de Paragominas, ela bebia com sua companheira quando foi surpreendida pelo ataque de dois homens, ainda não identificados, que estavam em uma motocicleta. A Polícia Militar afirma que Miryam era conhecida como "Pereirão" e tinha envolvimento com o mundo do crime.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias