plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
HOMICÍDIO

Dupla é presa por degolar homem em bar paraense neste domingo

Foram detidos, na manhã deste domingo (23), dois suspeitos de assassinar um homem dentro de um bar na praia do Sirituba, na ilha Trambioca, em Barcarena, no início da madrugada de hoje. A vítima, que também residia no bar, teve o pescoço cortado. Segundo

Imagem ilustrativa da notícia Dupla é presa por degolar homem em bar paraense neste domingo camera Reprodução

Foram detidos, na manhã deste domingo (23), dois suspeitos de assassinar um homem dentro de um bar na praia do Sirituba, na ilha Trambioca, em Barcarena, no início da madrugada de hoje. A vítima, que também residia no bar, teve o pescoço cortado.

Segundo informações da Polícia Militar, Aguinaldo Silva - conhecido na ilha como Castanhal - foi atacado pela dupla de criminosos no início da madrugada de hoje. Quando a polícia chegou ao local, a vítima já estava morta.

Tiveram início as buscas pelos envolvidos no crime e, horas depois, o primeiro suspeito foi detido. Ele foi identificado como Silvio Dias Vaes e é considerado foragido do sistema penitenciário paraense por roubo.

Os agentes da PM continuaram nas buscas pelo segundo suspeito do crime, identificado como Leonardo Barbosa Amber. Quando os policiais chegaram à residência de Leonardo, ele conseguiu fugir para uma área de igapó, mas foi capturado cerca de seis horas depois, após diversas incursões em áreas de mata.

De acordo com levantamento feito pelos agentes de segurança, Leonardo tem diversas passagens pela polícia por roubo e tráfico de entorpecentes. Ele também confessou ter matado Aguinaldo.

A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Barcarena.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias