plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CAPTURADO

Avô acusado de estuprar a neta de 5 anos é preso no Pará

Um homem foi preso, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva, acusado de estuprar a neta de 5 anos. A prisão aconteceu nesta sexta-feira (21), em Cachoeira do Arari, no Marajó.  As investigações apontaram que ele abusou diversas vezes da neta. Para

Imagem ilustrativa da notícia Avô acusado de estuprar a neta de 5 anos é preso no Pará camera Reprodução

Um homem foi preso, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva, acusado de estuprar a neta de 5 anos. A prisão aconteceu nesta sexta-feira (21), em Cachoeira do Arari, no Marajó.

As investigações apontaram que ele abusou diversas vezes da neta. Para realizar a prisão, a equipe policial percorreu uma estrada durante 1 hora e mais 1h30 de rabeta, até chegar ao local onde o acusado estava. Ele estava escondido na casa de familiares, localizada no Porto de Bebé, no Alto Urubuquara, no Marajó.

A Polícia Civil estava procurando o acusado desde de dezembro de 2019, tendo ele fugido em outra tentativa de dar cumprimento ao mandado.

O preso foi levado para a carceragem da delegacia de Cachoeira do Arari e ficará à disposição da justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias