plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CARNAVAL SEGURO

Operação "Rei Momo": 139 pessoas são presas em Belém e interior do Pará

O primeiro dia da operação “Rei Momo”, deflagrada pela Polícia Civil em todo o estado, resultou na prisão de 139 pessoas, 119 no interior e 20 na Região Metropolitana de Belém. Durante a ação também foram apreendidas 3 armas de fogo, 40 munições, 15 veícu

Imagem ilustrativa da notícia Operação "Rei Momo": 139 pessoas são presas em Belém e interior do Pará camera A Polícia Civil cumpriu mandados de prisão preventiva e prisões em flagrante delito. | Polícia Civil/Divulgação

O primeiro dia da operação “Rei Momo”, deflagrada pela Polícia Civil em todo o estado, resultou na prisão de 139 pessoas, 119 no interior e 20 na Região Metropolitana de Belém.

Durante a ação também foram apreendidas 3 armas de fogo, 40 munições, 15 veículos e 27 aparelhos celulares.

A ação policial começou na quinta-feira (20) e o trabalho das unidades policiais vinculadas às Diretorias de Polícia do Interior e Metropolitana da Polícia Civil continua na manhã de hoje (21).

“A ação cumpre mandados de prisões e combate o tráfico de entorpecentes, roubos e homicídios, visando garantir um carnaval mais seguro a todos”, explicou o delegado Humberto Mello, diretor de Polícia do Interior.

Somente na 5ª Região Integrada de Segurança Pública (RISP), que abrange os municípios de Soure, Salvaterra, Ponta de Pedras, Muaná e Cachoeira do Arari, na região do Marajó, foram realizadas 17 prisões entre cumprimentos de mandados de prisão preventiva e prisões em flagrante delito.

Na Região Metropolitana de Belém, 20 prisões foram realizadas pela equipe composta por 100 policiais em 25 viaturas.

“Aqui na região metropolitana, seguimos com ações preventivas e repressivas, para manter a tranquilidade das pessoas que ficarão em casa neste carnaval”, relatou o delegado Marco Antônio Duarte, diretor de Polícia Metropolitana.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias