plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
CRIME NO TELÉGRAFO

Perícia vê indícios de feminicídio em caso de idosos mortos em Belém

Um possível feminicídio seguido de um suicídio: esse foi o resultado preliminar da perícia feita na residência localizada na passagem São Jorge, próximo à avenida Pedro Álvares Cabral, no bairro do Telégrafo, em Belém. Na tarde de hoje (20), um casal de i

Imagem ilustrativa da notícia Perícia vê indícios de feminicídio em caso de idosos mortos em Belém camera Celso Rodrigues/Diário do Pará

Um possível feminicídio seguido de um suicídio: esse foi o resultado preliminar da perícia feita na residência localizada na passagem São Jorge, próximo à avenida Pedro Álvares Cabral, no bairro do Telégrafo, em Belém. Na tarde de hoje (20), um casal de idosos foi achado morto no local.

Os mortos foram identificados como Jurema Soeiro Trindade e Lucindo dos Reis Oliveira, ambos de 60 anos.

Segundo apurações iniciais da perícia, após mais de uma hora de trabalho, uma das hipóteses consideradas é que o Lucindo matou Jurema a facadas e depois se matou, também com uma facada.

Para realizar a perícia na casa, foi necessária a presença de militares do Corpo de Bombeiros que contiveram um cachorro da família.

De acordo com vizinhos, o casal tinha histórico de brigas, e Lucindo tinha problemas com alcoolismo.

O caso será investigado pela Polícia Civil do Pará.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias