plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PRISÃO PREVENTIVA

Ex-prefeito de Bagre é preso em Belém por fraude em licitação pública

Cledson Farias Lobato, ex-prefeito de Bagre, no Marajó, foi preso na manhã desta quarta-feira (19), no bairro de Canudos, em Belém.O ex-prefeito é investigado pelo crime de fraude em licitação pública. A prisão preventiva foi decretada pela Justiça Federa

Imagem ilustrativa da notícia Ex-prefeito de Bagre é preso em Belém por fraude em licitação pública camera O ex-prefeito de Bagre foi preso suspeito de fraude em licitação pública. | Polícia Federal/Divulgação

Cledson Farias Lobato, ex-prefeito de Bagre, no Marajó, foi preso na manhã desta quarta-feira (19), no bairro de Canudos, em Belém.

O ex-prefeito é investigado pelo crime de fraude em licitação pública. A prisão preventiva foi decretada pela Justiça Federal da capital.

Segundo a Polícia Federal (PF), a casa do ex-prefeito já foi alvo de mandado de busca e apreensão para investigação sobre fraudes com recursos federais em Bagre (PA), no final do ano passado, decorrente da operação Catfish do Ministério Público Federal (MPF).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias