plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CAPTURADO

Preso acusado de roubo em shopping de Belém

Um dos envolvidos nos roubos ocorridos no dia 10 de dezembro do ano passado, dentro de um shopping localizado na BR-316, em Belém, foi preso na manhã desta sexta-feira (14), no município de Santo Antônio do Tauá, por policiais civis da Divisão de Repressã

Imagem ilustrativa da notícia Preso acusado de roubo em shopping de Belém camera Reprodução

Um dos envolvidos nos roubos ocorridos no dia 10 de dezembro do ano passado, dentro de um shopping localizado na BR-316, em Belém, foi preso na manhã desta sexta-feira (14), no município de Santo Antônio do Tauá, por policiais civis da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), em cumprimento de mandado de prisão.

"Os clientes do shopping foram roubados por dois criminosos, os quais, com o emprego de violência e grave ameaça, além de arma de fogo, entraram pela porta de trás do estabelecimento, rendendo os transeuntes que ali estavam. A partir dessas informações, foi realizado um levantamento das imagens do circuito interno de segurança", diz delegado Ricardo do Rosário, titular da DRFR.

As vítimas foram ouvidas, descreveram como aconteceu a ação criminosa e listaram os bens subtraídos. "Além das vítimas, a mãe de um dos envolvidos reconheceu seu filho, através de vídeos e imagens, como sendo um dos suspeitos de terem praticado o delito investigado. Porém, em depoimento prestado no dia, comunicou que não reconhece o segundo elemento que praticou o assalto juntamente com seu filho", relatou o delegado.

O segundo homem que participou da ação criminosa está foragido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias