Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

CASO FOI REGISTRADO

Mulheres furtam loja de sapatos em Castanhal; veja o vídeo!

terça-feira, 11/02/2020, 22:49 - Atualizado em 11/02/2020, 22:49 - Autor: DOL


Essa foi a primeira vez que a loja foi alvo desse tipo de ação criminosa; dupla não foi reconhecida pelos vendedores.
Essa foi a primeira vez que a loja foi alvo desse tipo de ação criminosa; dupla não foi reconhecida pelos vendedores. | Reprodução/Vídeo

Duas mulheres entram em um estabelecimento, olham ao redor, demonstram curiosidade pelos produtos e caminham sempre próximas. O que parecia ser uma venda promissora, se tornou em um pequeno prejuízo para a proprietária do local, que foi ter conhecimento do crime dias depois de cometido.

Imagens registradas pelas câmeras de segurança de uma loja de calçados, localizada em Castanhal, nordeste paraense, mostram a ação de duas mulheres, ainda não identificadas, agindo furtivamente.

Era manhã do dia 7 de fevereiro quando elas entram, olham com interesse as caixas espalhadas ao longo da loja, pegam uma sandália, forjam uma conversa entre si e, com bastante cautela, embolsam o calçado em uma sacola. Andam mais um pouco, fingem conversar e furtam uma sandália.

A dupla teria se aproveitado de um momento de distração de um vendedor para praticar o crime. Ao DOL, a proprietária afirmou que procurou a Polícia Civil para registrar o caso. “A loja existe há três meses e foi a primeira vez que isso nos aconteceu. Ninguém aqui conhece essas mulheres. Falamos com o pessoal de uma loja ao lado da nossa e mostramos as imagens. Eles disseram que não conhecem as duas e que elas só não fizeram nada porque lá eles não permitem entrar com bolsas”, disse.

Veja o vídeo abaixo!

 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS