plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TROCA DE TIROS

Trio é baleado após ser flagrado com carga roubada em Barcarena 

Renan Guimarães, de 21 anos, Wernner Sampaio dos Santos, 25, E Vinícius Daniel Claro da Conceição, 19, foram baleados após ignorarem uma ordem de policiais civis, enquanto trafegavam pelo KM 58 da Alça Viária, município de Barcarena, nordeste paraense. De

Imagem ilustrativa da notícia Trio é baleado após ser flagrado com carga roubada em Barcarena  camera REPRODUÇÃO

Renan Guimarães, de 21 anos, Wernner Sampaio dos Santos, 25, E Vinícius Daniel Claro da Conceição, 19, foram baleados após ignorarem uma ordem de policiais civis, enquanto trafegavam pelo KM 58 da Alça Viária, município de Barcarena, nordeste paraense.

De acordo com as equipes da Divisão de Repressão Furto de Carga, o trio desobedeceu os policiais. Em seguida, os suspeitos começaram a efetuar vários disparos contra a equipe da DRFRC. Houve uma intensa troca de tiros, e os três homens foram baleados.

Com eles, policiais encontraram produtos postais que haviam sido roubados de um caminhão dos Correiros na manhã desta sexta-feira (7).

Renan, Wernner e Vinícius foram encaminhados ao hospital.

O caso foi registrado na Delegacia de Repressão a Crime Organizado, em Belém.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias