plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CAPTURADO

Suspeito de explodir banco em cidade paraense é preso

Antônio Alex da Silva Lima, conhecido como "Leleco", foi preso na última terça-feira (4), em Ipixuna do Pará. Segundo a Polícia Civil, ele é um dos envolvidos no roubo à agência bancária, ocorrida no dia 30 de janeiro, em Ipixuna do Pará.Assaltantes invad

Imagem ilustrativa da notícia Suspeito de explodir banco em cidade paraense é preso camera Pelo menos 18 pessoas participaram do crime e aterrorizaram a cidade. | Reprodução/Twitter

Antônio Alex da Silva Lima, conhecido como "Leleco", foi preso na última terça-feira (4), em Ipixuna do Pará.

Segundo a Polícia Civil, ele é um dos envolvidos no roubo à agência bancária, ocorrida no dia 30 de janeiro, em Ipixuna do Pará.

Assaltantes invadem agência bancária em Ipixuna do Pará; Veja o vídeo!

Com "Leleco" foram apreendidas cinco armas longas do tipo fuzil, explosivos e farta munição. O crime continua sendo investigado.

O cumprimento de mandado de prisão preventiva feito pela Polícia Civil contou com apoio do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar.

TRÁFICO DE DROGAS

Antônio Alex da Silva Lima já havia sido preso em 2014 por envolvimento em um esquema de tráfico de drogas no município de Paragominas, no sudeste paraense.

Polícia acaba com esquema de tráfico no Pará

Na época, com "Leleco" foram apreendidas 10 gramas de pasta de cocaína, uma motocicleta que possuía registro de propriedade de uma autoescola, além de R$ 163 em dinheiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias