Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

CRIME CHOCOU BELÉM

Preso suspeito de tentar sequestrar jovem em Ananindeua; veja o vídeo!

terça-feira, 28/01/2020, 16:47 - Atualizado em 28/01/2020, 17:44 - Autor: DOL com informações de Tâmella Almeida/RBATV


O homem foi levado para a delegacia
O homem foi levado para a delegacia | Denilson D'Almeida/Diário do Pará

Foi detido, na tarde desta terça-feira (28), o suspeito de ter tentado roubar e sequestrar a jovem Karla Ramos, de 20 anos, na manhã de hoje, em uma rua do bairro do Icuí Guajará, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém. 

De acordo com informações iniciais da Polícia Civil, o suspeito - identificado como Enthony Aldryn Rodrigues Clemente - foi preso e está na UIPP do Icuí.

VEJA A CHEGADA DO PRESO!

 

O CASO 

A jovem Karla Ramos, de 20 anos, sofreu uma tentativa de sequestro na manhã desta terça-feira (28), no bairro do Icuí Guajará, em Ananindeua, região metropolitana de Belém.

Karla Ramos estava indo trabalho por volta das 7h30, quando foi abordada por dois ocupantes de um carro branco. A ação foi registrada por uma câmera de segurança. 

O veículo usado no crime foi encontrado, no início da tarde desta terça-feira (28), dentro de um condomínio residencial no bairro do 40 Horas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB).

Em meio às averiguações, foi constatado que o carro pertence a uma locadora de veículos localizada no bairro da Sacramenta, em Belém. 

O veículo seria utilizado para realizar corridas de aplicativo e foi alugado pelo pai de um dos suspeitos de cometer o crime, segundo informações iniciais apuradas pela PC.

A jovem Karla Ramos está internada na Unidade de Pronto Atendimento do Icuí-Guajará, após sofrer ferimentos graves na perna por ter sido arrastada durante a tentativa de sequestro. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS