plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
AÇÃO CRIMINOSA

Câmera registra assalto à loja no Pará; carro de cliente foi levado

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento que um homem assalta uma loja na cidade de Novo Progresso, sudoeste paraense, na manhã desta sexta-feira (24), usando uma faca. Ele rendeu e roubou clientes e funcionários.De acordo com informações do p

Imagem ilustrativa da notícia Câmera registra assalto à loja no Pará; carro de cliente foi levado camera Reprodução

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento que um homem assalta uma loja na cidade de Novo Progresso, sudoeste paraense, na manhã desta sexta-feira (24), usando uma faca. Ele rendeu e roubou clientes e funcionários.

De acordo com informações do portal Debate Carajás, o criminoso usou uma faca para render clientes e funcionários de uma loja localizada na avenida Jamanxim, área central de Novo Progresso.

O assaltante, além de subtrair os pertences dos presentes na loja, ainda trocou de roupa e levou um carro Corolla de um cliente do estabelecimento. O criminoso seria conhecido na cidade e teria fugido da cadeia esta semana, voltando a praticar vários assaltos em Novo Progresso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias