plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TRÁFICO

Presos no aeroporto de Belém com até 5Kg de cocaína no estômago recebem alta 

Dois brasileiros e dois venezuelanos presos no Aeroporto Internacional de Belém transportando cerca de 100 cápsulas de entorpecentes dentro do estômago receberam alta de um hospital público da capital, segundo a Polícia Federal. Presos no aeroporto engoli

Imagem ilustrativa da notícia Presos no aeroporto de Belém com até 5Kg de cocaína no estômago recebem alta  camera Prática usada no tráfico põe em risco a saúde das pessoas chamas de "mulas" nesse tipo de operação. | Polícia Federal/Divulgação

Dois brasileiros e dois venezuelanos presos no Aeroporto Internacional de Belém transportando cerca de 100 cápsulas de entorpecentes dentro do estômago receberam alta de um hospital público da capital, segundo a Polícia Federal.

Presos no aeroporto engoliram cerca de 100 cápsulas de entorpecente cada

Segundo a PF, os resultados apontaram que os quatro homens engoliram de 50 a 100 cápsulas, cada um, e foram retirados, aproximadamente, 5 kg de cocaína.

Quatro são detidos suspeitos de estarem com drogas no estômago no aeroporto de Belém

Ainda de acordo com a Polícia Federal, os presos, que já realizaram a audiência de custódia, estão no Centro de Triagem da Marambaia. Eles aguardam decisão judicial referente a solicitação de prisão preventiva com base no crime de tráfico internacional de drogas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias