plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
AMEAÇA COM SERINGA

Mulher relata tentativa de sequestro de seu bebê em Ananindeua

Uma jovem identificada como Juliana Monteiro relatou, nas redes sociais, nesta segunda-feira (20), que a filha dela, uma bebê, sofreu uma tentativa de sequestro na manhã de hoje, quando voltava de um posto de saúde na Cidade Nova 8, em Ananindeua, Região

Imagem ilustrativa da notícia Mulher relata tentativa de sequestro de seu bebê em Ananindeua camera Tentativa de sequestro ocorreu próximo ao Posto de Saúde da Cidade Nova 8 (foto) | Google Street View

Uma jovem identificada como Juliana Monteiro relatou, nas redes sociais, nesta segunda-feira (20), que a filha dela, uma bebê, sofreu uma tentativa de sequestro na manhã de hoje, quando voltava de um posto de saúde na Cidade Nova 8, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Um Boletim de Ocorrência do caso foi registrado.

Segundo relato de Juliana, ela levou a filha para vacinar no posto de saúde da Cidade Nova 8, localizado na travessa WE-53. Quando as duas voltavam para casa, por volta das 10h20, um carro prata do modelo Logan parou ao lado delas e uma passageira, portando uma seringa, fez ameaças à jovem, exigindo que ela entregasse a bebê.

“A passageira do carro me mostrou uma seringa cheia de um líquido vermelho e disse que, se eu não desse a minha filha para ela, ela iria me furar com a seringa contaminada. Enquanto ela ia abrindo a porta do carro, eu peguei a Júlia e saí correndo com ela no colo, gritando e pedindo socorro. Logo, me aproximei da quadra esportiva e pedi ajuda aos homens que estavam lá jogando futebol. Os mesmos foram para rua e viram quando o carro deu a volta e fugiu”, relatou Juliana nas redes sociais.

Juliana registrou Boletim de Ocorrência sobre o caso na Seccional da Cidade Nova, no início da tarde e hoje.

A reportagem do DOL entrou em contato com a Polícia Civil, que afirmou estar investigando tanto esse quanto o primeiro caso da suposta tentativa de sequestro em Belém na última sexta-feira (17). "As vítimas prestaram depoimento e as equipes das seccionais realizam diligências para localizar imagens de circuito de segurança que registraram os fatos".

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias