plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PRESOS

Casal é parado em blitz e policiais descobrem que eram foragidos da Justiça

Um casal foi preso durante uma abordagem policial nesta sexta-feira (17) na cidade de Soure, na ilha do Marajó. Os dois foram presos em decorrência da operação Hórus, realizada pela Polícia Civil com o objetivo de cumprir mandados de prisões de crimino

Imagem ilustrativa da notícia Casal é parado em blitz e policiais descobrem que eram foragidos da Justiça camera Reprodução

Um casal foi preso durante uma abordagem policial nesta sexta-feira (17) na cidade de Soure, na ilha do Marajó. Os dois foram presos em decorrência da operação Hórus, realizada pela Polícia Civil com o objetivo de cumprir mandados de prisões de criminosos envolvidos com o tráfico de drogas no Marajó.

As detenções foram realizadas no final da tarde. Silvana Colores e Elson da Silva estavam dentro de um veículo parado em uma barreira na PA-154. Ao buscarem informações sobre ambos, os agentes constataram que os dois eram considerados foragidos pela Justiça.

O casal foi apresentado na delegacia da cidade, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias