plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CRIMES

Preso é apontado como "Maníaco de Curuçá" por estupro de quatro mulheres

Cristian Luis Amorim Dias, de 40 anos, foi preso na última terça-feira (14), acusado de estuprar quatro mulheres no município de Curuçá, nordeste do Estado. Ele era foragido do sistema penal e contra o acusado ainda pesavam outros crimes.De acordo com

Imagem ilustrativa da notícia Preso é apontado como "Maníaco de Curuçá" por
estupro de quatro mulheres camera Cristian Dias foi preso, alguns objetos recuperados e duas armas de fogo apreendidas, em Curuçá | Divulgação

Cristian Luis Amorim Dias, de 40 anos, foi preso na última terça-feira (14), acusado de estuprar quatro mulheres no município de Curuçá, nordeste do Estado. Ele era foragido do sistema penal e contra o acusado ainda pesavam outros crimes.

De acordo com a Polícia Civil, Cristian estava foragido desde 2016 e já foi encaminhado à penitenciária. Na casa do suspeito, a Polícia apreendeu uma arma de fogo e pertences das vítimas.

A PRISÃO

Conforme informou o Diário do Pará na edição de ontem (15), o acusado foi preso pela Polícia Militar pela acusação de vários roubos, ainda na terça-feira. Com ele estavam alguns objetos que foram recuperados e duas armas de fogo foram apreendidas.

Após pedido de apoio do delegado de Polícia Civil de Curuçá, que informou que um homem acusado de ter praticado vários roubos pelo município estava escondido em uma casa, situada na estrada do Arapiranga, policiais militares foram até o endereço informado e conseguiram localizar e prender Cristian.

Na residência, em que o acusado estava, foram encontrados dois botijões de gás, uma bicicleta, um aparelho de som e duas armas de fogo de fabricação artesanal. Já na delegacia de Curuçá, o acusado foi reconhecido por vítimas.

As vítimas disseram ainda que, durante suas ações criminosas, Cristian assediava as mulheres. O acusado ficou de ser autuado pelos crimes de roubo, receptação e posse ilegal de armas de fogo. As acusações, relativas às mulheres vítimas, ainda estão sendo apuradas pela polícia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias