plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
EXECUÇÃO

Imagens fortes! Vídeo mostra momento em que mulher foi torturada e morta a tiros

Uma mulher identificada como Valcimara da Cruz Vasconcelos, de 24 anos, foi encontrado com pés e mãos amarradas e com cinco tiros na cabeça por volta das 5h50 da última quinta-feira (9) próximo a Ponte do Sete no Bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manau

Imagem ilustrativa da notícia Imagens fortes! Vídeo mostra momento em que mulher foi torturada e morta a tiros camera Reprodução

Uma mulher identificada como Valcimara da Cruz Vasconcelos, de 24 anos, foi encontrado com pés e mãos amarradas e com cinco tiros na cabeça por volta das 5h50 da última quinta-feira (9) próximo a Ponte do Sete no Bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.

De acordo com informações repassadas pelos policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que foi acionada nas primeiras horas do dia por um morador que não quis se identificar, o homem estava indo trabalhar quando se deparou com o corpo jogado em um terreno que está apenas com barro por conta da expansão de uma obra governamental no local.

As investigações devem continuar e a polícia trabalha com diversas linhas de investigação, uma delas é que tenha envolvimento com o tráfico de drogas, pelas características de como foi encontrada e a maneira em que estava o cadáver, o que demonstra que houve tortura e isso será levado em consideração nas investigações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

IMAGENS FORTES! Veja o vídeo:

Reprodução
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias