plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
REAÇÃO

Justiceiro atira em assaltantes durante tentativa de roubo em Belém

Dois suspeitos de cometer diversos assaltos no distrito de Icoaraci, em Belém, foram baleados por uma pessoa não identificada, na manhã deste sábado (11), Sexta rua, no bairro da Campina, também em Icoaraci. De acordo com informações de policiais militare

Imagem ilustrativa da notícia Justiceiro atira em assaltantes durante tentativa de roubo em Belém camera Via WhatsApp

Dois suspeitos de cometer diversos assaltos no distrito de Icoaraci, em Belém, foram baleados por uma pessoa não identificada, na manhã deste sábado (11), Sexta rua, no bairro da Campina, também em Icoaraci.

De acordo com informações de policiais militares, o baleamento ocorreu por volta das 7h30 de hoje. Testemunhas relataram que os suspeitos tentaram realizar mais um assalto, mas a vítima reagiu, baleando os dois.

Um dos baleados foi encaminhado para a UPA de Icoaraci e, o outro, para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE). Posteriormente, o ferido que estava na UPA também foi transferido para o Metropolitano.

Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dos suspeitos ou sobre a identidade do atirador.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias