plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MONSTRUOSIDADE

Homem é preso suspeito de matar esposa e filho em Cametá 

Um homem foi detido como suspeito de assassinar sua esposa e seu filho na madrugada desta quarta-feira (8), no bairro Cidade Nova, na cidade de Cametá, na região do Baixo Tocantins, no Pará.O crime foi descoberto após o suspeito Ivan Moreira Rodrigues

Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso suspeito de matar esposa e filho em Cametá  camera Cleiciane e o filho foram encontrados em cômodos separados da casa. | Via WhatsApp

Um homem foi detido como suspeito de assassinar sua esposa e seu filho na madrugada desta quarta-feira (8), no bairro Cidade Nova, na cidade de Cametá, na região do Baixo Tocantins, no Pará.

O crime foi descoberto após o suspeito Ivan Moreira Rodrigues ir à delegacia da cidade na tarde de hoje, informar que havia encontrado a esposa e o filho mortos ao chegar do trabalho. Antes o suspeito foi à casa do pai, onde informou sobre as mortes.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram ao local e encontraram uma cena de violência brutal. Os corpos eram de Cleiciana Soares Sacramento, de 24 anos, que teve o crânio amassado por golpes de bigorna, e de seu filho, de 10 anos, torturado e estrangulado com um guardanapo.

De acordo com as autoridades, Ivan foi detido após apresentar versões contraditórias aos agentes durante as averiguações. Ele encontra-se na Delegacia de Cametá e está sendo ouvido pelas autoridades nesta noite.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias