plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ASSASSINATO

Adolescente de 14 anos suspeito de assaltos é executado com quatro tiros

Na noite de terça-feira (07), um adolescente de 14 anos identificado como Marcos Vinicius foi assassinado com quatro tiros.No momento do crime ele estava em uma motocicleta modelo Honda Biz com um comparsa quando foi seguido por uma outra pessoa ainda não

Imagem ilustrativa da notícia Adolescente de 14 anos suspeito de assaltos é executado com quatro tiros camera Reprodução

Na noite de terça-feira (07), um adolescente de 14 anos identificado como Marcos Vinicius foi assassinado com quatro tiros.

No momento do crime ele estava em uma motocicleta modelo Honda Biz com um comparsa quando foi seguido por uma outra pessoa ainda não identificada e executada. Seu comparsa conseguiu fugir do local. O caso ocorreu em Teresina-PI.

“Ele é um menor e o outro saiu possivelmente armado, até tirou a calça e saiu de bermuda para fugir. A informação que a gente tem é que a moto é roubada, temos uma vitima que confirmou que a moto é dela, foi roubada ontem a tarde no bairro Piçarreira e possivelmente estariam fazendo assaltos na região”, afirmou o comandante.

Segundo familiares da vítima que estavam no local, ele morava em Piripiri e fugiu da cidade para vir para Teresina sem o consentimento dos pais. Na capital, encontrou com o outro jovem e juntos estariam realizando assaltos.

O perito Dirceu Castelo Branco afirmou que foram quatro disparos de uma pistola 380, sendo que três ficaram alojados e um transfixou na cabeça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias